Publicado em 19/09/2020 às 08:39, Atualizado em 18/09/2020 às 18:40

Dois veículos com produtos ilegais são apreendidos durante ação do DOF

A ação ocorreu durante patrulhamento ostensivo na cidade de Nova Alvorada do Sul.

Redação,
Cb image default
Divulgação

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam, na manhã de quinta-feira (17), dois veículos carregados com produtos de origem estrangeira, sem a documentação de regularidade fiscal.

A ação ocorreu durante patrulhamento ostensivo na cidade de Nova Alvorada do Sul.

Os militares deram ordem de parada aos condutores dos veículos, que seguiam em alta velocidade. Os condutores tentaram fugir por uma estrada vicinal, onde foram abordados.

No Fiat Palio azul estavam um volume de roupas diversas; 175 pacotes de cigarros da marca Fox; dois volumes de equipamento para internet via rádio; dois volumes de papel de parede; quatro volumes de óculos de diversos modelos; seis Hoverboard; uma caixa de ferramentas para manutenção de aparelhos de telefone celular; e um volume de baterias para aparelhos de telefone celular de diversos modelos.

No Fiat Palio prata estavam duas mesas de som; um volume de ferramentas para manutenção de aparelhos de telefone celular; nove Hoverboard; um volume de produto Vital Honey; dois volumes de baterias para aparelhos de telefone celular de diversos modelos; um volume de Headphone de diversos modelos; um volume de capas para aparelhos de telefone celular para diversos modelos; e, um volume de lanternas.

A ocorrência foi registrada e entregue na Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados, para posterior agendamento e entrega na Receita Federal de Ponta Porã. Os dois homens foram ouvidos e liberados após a confecção do Boletim de Ocorrência.