Buscar

03/07/2017 às 17:30, Atualizado em 03/07/2017 às 15:46

Dois são presos tentando arremessar maconha e narguilé para presídio

Os dois presos já tem várias passagens pela polícia.

Dois homens - um de 25 e outro de 24 anos - foram presos, na manhã desta segunda-feira (03), pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Três Lagoas. Eles estavam de posse de dois tabletes de maconha e um narguilé que seria arremessado dentro da Penitenciária de Segurança Média.

Por volta das 09h, os policiais militares foram até a região ao redor do presídio, às margens da BR-158, saída para Brasilândia, e realizaram um monitoramento, pois denúncias anônimas davam conta que uma pessoa conhecida como "Sapão" iria arremessar drogas na manhã de hoje para dentro do instituto penal. "Sapão" e o comparsa de 24 anos foram abordados quando entregaram na vegetação ao lado do presídio.

Eles estavam a pé e carregando uma sacola contendo dois tabletes e outro pedaço de maconha, um aparelho narguilé e petrechos para o consumo de fumo.

Os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram levados até a 2ª Delegacia de Polícia Civil e foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Durante o registro do boletim de ocorrência, foi constatado - através do sistema nacional de mandados - que o suspeito de 24 anos tinha um mandado de prisão a cumprir por roubo expedido pela Vara Criminal de Três Lagoas.

Os dois presos já tem várias passagens pela polícia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.