Buscar

27/07/2022 às 14:29, Atualizado em 27/07/2022 às 14:26

Dois são presos com mais de 200 quilos de maconha em distrito

Os dois não informaram de quem ou quanto receberiam pelo transporte, apenas que pegaram a droga em Dourados e deixariam na cidade de Nova Alvorada do Sul

Cb image default
Divulgação

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prendeu na noite desta terça-feira (26), na BR-163 próximo ao distrito de Vila Vargas em Dourados, dois homens transportando mais de 200 quilos de maconha em um Fiat/Uno.

Os policiais faziam patrulhamento na rodovia quando deram ordem de parada ao condutor do veículo. Durante entrevista a dupla apresentou muito nervosismo e em busca no carro foram localizados quatro fardos de maconha, que após a pesagem totalizaram 207 quilos do entorpecente.

Os dois não informaram de quem ou quanto receberiam pelo transporte, apenas que pegaram a droga em Dourados e deixariam na cidade de Nova Alvorada do Sul.

O material apreendido, avaliado em aproximadamente R$ 425 mil, foi encaminhado à Defron (Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Fronteira), juntamente com os dois autores presos em flagrante.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.