Buscar

21/04/2019 às 07:00, Atualizado em 20/04/2019 às 17:21

Dois homens são presos transportando 154 quilos de Maconha

Autores e entorpecentes apreendidos foram conduzidos à Delegacia de Policia Civil.

Cb image default
Divulgação

Policiais Militares Rodoviários da Base Operacional de Amambai, realizavam patrulhamento na rodovia MS-156, quando por volta da 23h50, de sexta-feira, dia 19 de abril, avistaram o veículo GM/Astra, com placas ANY-5212, Loanda, no Paraná, ocupado por dois homens, saindo de uma estrada vicinal. O veículo parecia-lhes suspeito, pelo que decidiram aborda-lo.

Em vistoria ao veículo não foi encontrado nenhum ilícito, porém era possível sentir um forte odor de maconha. Os ocupantes do veículo, demonstraram nervosismo e conversas desencontradas quando questionados a respeito do trajeto e motivo da permanência naquele local.

A equipe realizou diligências no entorno da abordagem encontrando nas proximidades, escondidos no matagal, sacos de ráfia contendo maconha.

Após pesado o entorpecente totalizou 154 quilos distribuídos em 182 tabletes. Pelo transporte do entorpecente L.B.S. (19) alegou que receberia a quantia de três mil reais e W.S.F.G. (24) a quantia de quinhentos reais.

Autores e entorpecentes apreendidos foram conduzidos à Delegacia de Policia Civil de Amambai, para os procedimentos cabíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.