Publicado em 04/03/2017 às 07:01, Atualizado em 03/03/2017 às 19:26

DOF tem novo comandante

A troca de comando aconteceu nesta sexta-feira.

Redação,
Cb image default
Foto: Joandra Alves

Durante a solenidade da troca de comando do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), do qual o coronel Ary Carlos Barbosa passou a função para coronel Kleber Haddad Lane, Barbosa disse que tem sensação de satisfação e dever cumprido.

A cerimônia aconteceu na manhã desta sexta-feira (03) na sede do departamento, localizada na rua Coronel Ponciano e ainda contou com a entrega coletes e armas para o órgão de segurança pública estadual.

Barbosa esteve frente ao DOF desde janeiro de 2015 e deixa a função para assumir a superintendência de Segurança Pública de Mato Grosso do Sul.

"Só tenho a agradece pela satisfação desses dois anos à frente do departamento, com a equipe que me apoiou e tenho muita satisfação por chegar aqui e com a tranquilidade de dever cumprido", Ary Carlos.

A cerimônia contou com a presença de várias autoridades dentre elas policiais e também o secretário de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul, José Carlos Barbosa, o Barbosinha que fez um agradecimento pelos serviços prestados por Ary Barbosa o período que ficou à frente do departamento.

"Início com os agradecimentos ao comandante Ary, pelos serviços prestados. Sempre digo aquele que veste uma farda e que enverga um distintivo e se dispõe em servir a segurança pública, ele não escolhe apenas uma profissão, ele é um sacerdócio, a farda do policial acaba se constituindo em uma segunda pele" disse Barbosinha, durante discurso.

O novo comandante, coronel Kleber Haddad Lane disse que acredita que a escolha para assumir a nova função é por ter uma bagagem e muito contribuir com o departamento em Dourados.

"Acredito que posso contribuir com a instituição devido aos vários anos que atuo no meio policial, sendo que agora por último estive a frente do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), Cavalaria Mecanizada, Escolta, Polícia Ambiental e Polícia Rodoviária Estadual", contou Lane.

Com informações do site DouradosNews