Buscar

17/01/2020 às 15:00, Atualizado em 17/01/2020 às 15:17

DOF recupera veículo de família que foi feita refém

O veículo foi recuperado durante a Operação Hórus.

Cb image default
Divulgação

Uma Hilux SW4 branca, roubada em 2018 no município de Brusque, Santa Catarina, foi recuperada pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) no final da tarde de quinta-feira (17) na zona rural de Amambai, município sul-mato-grossense.

O veículo foi recuperado durante a Operação Hórus. Os militares realizavam o patrulhamento em uma estrada vicinal quando o condutor da SW4 avistou a viatura, fez o retorno bruscamente e abandonou logo em seguida, fugindo em meio a uma mata.

No utilitário foram encontradas várias placas clonadas, inclusive de municípios do Estado. O automóvel foi entregue na Delegacia da Polícia Civil de Amambai.

Conforme o registro da ocorrência do roubo ocorrido em Santa Catarina, na ação dos criminosos para levar o automóvel, quatro pessoas da mesma família foram feitas reféns dentro da própria casa, enquanto o veículo e outros objetos eram roubados.

Para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, o DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.