Buscar

03/02/2022 às 11:04, Atualizado em 03/02/2022 às 12:20

DOF prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Lagoa Bonita

O autor, a arma e as munições foram entregues à Delegacia da Polícia Civil de Deodápolis.

Cb image default
Divulgação

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prendeu na noite desta quarta-feira (02/01), um homem de 37 anos por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, na zona rural de Deodápolis.

Os policiais faziam bloqueio no entroncamento das rodovias MS-147 e MS-276, no distrito de Lagoa Bonita, quando abordaram a caminhonete Toyota/Hilux de cor prata. O condutor ficou nervoso e em busca no veículo foi localizado um revólver calibre ponto 38, carregado com cinco munições intactas e uma deflagrada, além de outras nove munições do mesmo calibre.

O autor, a arma e as munições foram entregues à Delegacia da Polícia Civil de Deodápolis. A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

A unidade mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.