Buscar

19/03/2025 às 16:07, Atualizado em 19/03/2025 às 15:09

DOF prende dois homens por apropriação indébita na MS-289

Detidos, os dois foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Amambai.

Cb image default
Divulgação DOF

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam nesta terça-feira (18), em Amambai, dois homens de 23 e 24 anos, com um veículo com registro criminal por apropriação indébita, no Estado de São Paulo.

Os militares faziam bloqueio na MS-289, que liga as cidades de Amambai e Coronel Sapucaia, quando abordaram os dois suspeitos, que seguiam em um VW T-Cross. Durante entrevista, eles não souberam explicar o motivo da viagem e apresentaram versões desencontradas.

Em checagem ao veículo, os policiais localizaram um boletim de ocorrência por apropriação indébita. Questionados, os suspeitos afirmaram que pegaram o carro em Avanhandava (SP) e levariam até a cidade de Coronel Sapucaia. Detidos, os dois foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Amambai.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.