Buscar

16/01/2022 às 09:37, Atualizado em 15/01/2022 às 15:59

DOF intercepta encomenda de droga que ia da fronteira à Capital de MS

O veículo de transporte tinha como destino final Campo Grande, assim como o endereço do destinatário encontrado na descrição da nota

Cb image default
Divulgação

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam na noite de sábado (15), no posto fiscal tributário Pacuri, na BR-463, em Ponta Porã, mais de 40 quilos de droga.

O entorpecente era transportado em um caminhão de carga, em meio a outras mercadorias, por uma empresa de transporte intermunicipal. Durante fiscalização foram localizados em uma caixa 41 quilos de maconha. Na nota de despacho e identificação do produto, o remetente havia colocado como se no interior da caixa houvesse roupas e calçados usados.

O veículo de transporte tinha como destino final Campo Grande, assim como o endereço do destinatário encontrado na descrição da nota. O material avaliado em mais de R$ 61 mil foi entregue à Delegacia da Polícia Civil de Ponta Porã.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.