Buscar

15/02/2017 às 11:01, Atualizado em 15/02/2017 às 09:58

DOF faz arrastão no MS contra foragidos da justiça paulista

A prisão dos acusados aconteceu na região de Deodápolis.

Cb image default
Divulgação DOF

Na manhã de terça-feira (14), durante patrulhamento, entre Lagoa Bonita e Deodápolis, uma das equipes operacionais do DOF, efetivou a prisão de três foragidos da justiça paulista.

O fato ocorreu durante a abordagem de um veículo Ford Fiesta de cor preta, com placas de Tatuí/SP, como os integrantes do veículo demonstraram nervosismo desmotiva e diziam que estavam indo a Dourados para trabalhar na colheita de soja, mas não sabiam em que empresa ou com quem iria faze-lo, os policiais fizeram a vistoria no veículo e posteriormente realizaram a checagem aos seus antecedentes.

Para surpresa da equipe policial, 3 dos quatro integrantes do veículo estavam com mandados de prisão a serem cumpridos. As pessoas de Marcos Roberto Miranda (30), José Antônio de Lucena (37) e Carlos Eduardo Vieira Quevedo (35), ambos moradores na cidade de Tatuí/SP constaram como foragidos da justiça da comarca de Tatuí/SP, pelo crime de roubo.

A curiosidade dessa ocorrência é que um dos foragidos possuía contra si 3 mandados de prisão, sendo os 3 pela prática do crime de roubo. O caso foi encaminhado para a DEFRON de Dourados/MS.

Conteúdo PoraNews

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.