Buscar

14/07/2022 às 15:01, Atualizado em 14/07/2022 às 13:05

DOF apreende guincho com mais de 425 quilos de maconha na MS-141

A droga seria entregue em Nova Andradina

Cb image default
A droga seria entregue em Nova Andradina.Foto - Divulgação DOF

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu nesta quarta-feira (13/07) na MS-141, zona rural de Naviraí, um veículo guincho carregado com mais de 425 quilos de maconha em um compartimento oculto. Um homem de 26 anos foi preso em flagrante.

Os policiais faziam patrulhamento na rodovia quando passaram pelo veículo que seguia em sentido contrário em alta velocidade, o que chamou a atenção dos agentes. Na tentativa de abordagem o condutor do guincho tentou fugir. Após alguns quilômetros em acompanhamento o motorista jogou o caminhão em uma plantação de milho, correndo a pé, sendo alcançado e preso.

Em busca os policiais localizaram na parte de baixo da prancha do guincho um compartimento com 525 tabletes de maconha, que totalizaram 425,8 quilos do entorpecente.

O autor disse que pegou a droga em Mundo Novo e entregaria em Nova Andradina, não informando o valor que receberia. O material apreendido avaliado em aproximadamente R$ 851 mil foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Naviraí, juntamente com o autor.

Fonte - DOF

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.