Buscar

03/06/2018 às 15:29, Atualizado em 03/06/2018 às 11:49

Diarista é agredida a socos por se recusar a dar dinheiro para marido beber

Autor só parou quando a mãe entrou na briga.

Diarista de 21 anos procurou a polícia na tarde deste sábado (2), em Dourados, depois de ser agredida a socos e chutes pelo marido embriagado. À polícia, a vítima contou que apanhou porque se recusou a dar dinheiro para o marido comprar bebida alcoólica.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, por volta das 17 horas, o marido, de 25 anos, chegou embriagado à residência onde mora com a mulher e pediu para que ela lhe desse dinheiro para que pudesse voltar a beber.

A vítima contou que se recusou justificando que a quantia que tinha era para o sustento do filho. Diante da recusa, o autor deu um soco na mulher que caiu no chão. Em seguida, ele passou a dar chutes por diversas partes do corpo da esposa.

As agressões só pararam depois de a mãe do agressor entrar na briga e afastar o filho, que saiu da casa e voltou para o bar em que estava.

A vítima, que teve diversas escoriações pelos corpo, procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, onde o crime foi registrado como lesão corporal e violência doméstica. A polícia investiga.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.