Publicado em 05/11/2017 às 18:30, Atualizado em 05/11/2017 às 16:19

Detentos serram grades e fogem usando ‘Tereza’ para escalar muro

Nove presidiários fugiram.

Redação,

Após serrarem as grades da cela e usarem uma ‘Tereza’ – corda artesanal- para escalar o muro do estabelecimento penal, nove presidiários fugiram na noite deste sábado (4), em Corumbá.

Informações são de que a fuga foi descoberta depois que um agente penitenciário flagrou um detento no pátio do semiaberto. Os agentes penitenciários acabaram surpreendendo um preso tentando recolocar uma barra de ferro, que tinha sido serrada na cela quatro.

Foi feita uma recontagem e dois presos não foram encontrados. Em seguida, uma ‘Tereza’- feita de cobertores- foi encontrada em cima do telhado que fica próxima à cela 1 do estabelecimento penal.

Outra recontagem foi feita e mais sete presidiários não foram encontrados pelos agentes. De acordo com o site Folha MS, os detentos que fugiram foram identificados como Renan Kaique de Souza Brito, Willian dos Santos Felizardo, Thiago Surubim, Adelcio Nascimento Silva Neto, Edvam Marques de Oliveira, Aguinaldo de Almeida da Silva, Alberto Ferreira da Silva Filho, Aldo Henrique de Paula Ribeiro, Jonilson Rodrigues de Moura e Jorge Henrique Correa Nunes.