Buscar

15/04/2018 às 13:34, Atualizado em 15/04/2018 às 15:03

Detento monitorado por tornozeleira é morto a tiros em Bataguassu

Após ser baleado, o homem correu para pedir ajuda em um bar, onde foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Cb image default
Foto: Sergio Melucci

Um detento, de 31 anos, que era monitorado por tornozeleira eletrônica, foi morto a tiros na tarde deste sábado (14), no Jardim Real, em Bataguassu. Segundo informações, a vítima foi baleada em sua residência.

Informações obtidas pela reportagem da 98 FM, apontam que o detento foi baleado por volta das 16h20, no quintal de sua residência. Após ser alvejado, o homem conseguiu correr até um bar, onde pediu socorro. Populares que estavam no estabelecimento acionaram o Corpo de Bombeiros.

Chegando ao local, rapidamente os militares socorreram o homem e o encaminharam ao pronto socorro da Santa Casa de Misericórdia, porém devido à gravidade dos ferimentos ele não resistiu e morreu na unidade. A vítima apresentava perfurações próximo ao coração, costelas e antebraço direito.

A Polícia Militar acompanhou o resgate e posteriormente se dirigiu até a residência onde o crime ocorreu. No local, até o momento, foram localizadas três capsulas, supostamente de pistola. Marcas de tiros ficaram visíveis no muro da residência, o que supostamente aponta que o autor disparou da rua.

A Polícia Civil investiga o caso e aguarda peritos criminais de Nova Andradina para periciar a residência. O autor dos disparos ainda não foi localizado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.