Publicado em 05/09/2017 às 10:30, Atualizado em 05/09/2017 às 12:27

Detento integrante de facção criminosa é encontrado morto dentro de cela

Foi encontrado enforcado.

Redação,

Foi encontrado enforcado dentro de uma cela do Presídio de Segurança Máxima de Naviraí, o detento Leandro Silva Ramos, de 29 anos, conhecido como ‘Olho Verde’.

‘Olho Verde’ integrava uma facção criminosa e foi encontrado enforcado dentro da cela 2, conhecida como ‘Forte’ onde estavam outros internos de facções criminosas, que não são aceitos em outros pavilhões.

Em 2014, Leandro foi preso em Campo Grande acusado de assalto e transferido para o presídio de Naviraí. A morte é investigada, segundo o site Tá Na Mídia Naviraí.

Outras mortes

No dia 28 de agosto no Presídio Semiaberto de Dourados foi encontrado morto com os pés e mãos amarrados, Sandro Silva Gomes, de 29 anos. Ele estava com panos amarrados no pescoço. A morte teria acontecido por asfixia mecânica.

Já no dia 30 de agosto, em Pedro Juan Caballero foi encontrado morto no presídio Roberto Duarte depois de ser esfaqueado durante uma briga com outro interno identificado como Cláudio Daviz Nunes. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu.