Buscar

22/07/2017 às 19:30, Atualizado em 22/07/2017 às 21:10

Desempregado saca FGTS para 'investir' no tráfico de drogas

O caso aconteceu na noite de sexta-feira.

Com a possibilidade de sacar o dinheiro de contas inativas do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), houve quem resolveu usar o recursos para investir no tráfico de drogas.

Foi o caso de Cleiton Araújo, de 27 anos, preso na noite desta sexta-feira, dia 21 de julho, no Bairro Jardim Aero Rancho, região sul de Campo Grande. Conforme informações do jornal Correio do Estado, Cleiton estava vendendo maconha e quando abordado pela polícia confessou ter usado o FGTS para investir no comércio ilegal de drogas e sair de dificuldades financeiras.

O caso aconteceu por volta das 20h10 da noite de sexta-feira. A Polícia Militar realizava o policiamento preventivo na região do bairro Centenário durante a operação Cidade Segura, quando recebeu a denúncia de que havia alguém repassando algo aparententando ser drogas.

Os policiais encontraram Cleiton na Rua Charlote, no Aero Rancho, fizeram busca pessoal nele e não encontraram nada.

No entanto, como está relatado no boletim de ocorrência, ao ser questionado pela denúncia, Cleiton relatou àa equipe que estava passando por dificuldades financeiras, pois está desempregado e que quando sacou seu FGTS resolveu "investir no tráfico de drogas".

Ainda de acordo com o boletim, Cleiton entregou espontanemanete aos polícias duas porções de maconha que ainda não tinham sido comercializadas, além de dez pequnas porções já fracionadas para o consumo.

Depois de pesada na Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar), a quantidade totalizou 634 gramas do entorpecente.

Cleiton ainda entregou aos policiais duas balanças de precisão e quantia de R$ 250. Ele também mencionou que

O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Bairro Piratininga e terá de responder pelo crime de tráfico de drogas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.