Buscar

16/12/2016 às 11:04, Atualizado em 16/12/2016 às 10:09

Desaparecido desde o dia 12, homem é encontrado morto às margens de rodovia

Segundo registro policial, a Polícia Militar foi acionada após uma testemunha que passava pelo local, sentir um forte cheiro vindo da mata.

O corpo de Adilson Campos Soares, 37, foi encontrado às margens de uma estrada que dá acesso ao cemitério municipal do distrito de Lagoa Bonita, em Deodápolis. O homem estava desaparecido desde o dia 12 de dezembro e foi encontrado ontem (15) às 17h30.

Segundo registro policial, a Polícia Militar foi acionada após uma testemunha que passava pelo local, sentir um forte cheiro vindo da mata.

A testemunha chamou um colega que foi conferir o que era e encontrou o corpo em estado avançado de decomposição. A Polícia Civil também foi acionada e ao chegar no local, encontrou a esposa do homem sobre o corpo.

A mulher informou que o marido havia desaparecido no dia 12 de dezembro e foi avisada pelos colegas que um corpo havia sido encontrado e que parecia ser Adilson.

No boletim de ocorrência não está descrito se foi encontrado algum ferimento que pudesse causar a morte do homem, mas no local onde o corpo estava, foi encontrado um par de calçados, com um óculos dentro e um frasco vazio de plástico. O caso está sendo investigado como morte a esclarecer.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.