Buscar

29/08/2016 às 16:28, Atualizado em 29/08/2016 às 15:16

Depois de matar esposa a facadas e filhos a marretadas, homem morre ao se jogar de prédio

Uma mulher e seus dois filhos foram mortos na manhã desta segunda-feira (29) no Rio. Nabor Coutinho Oliveira Junior, 43 anos, assassinou a facadas a esposa Khouri, 48, e em seguida os filhos Arthur, 7 anos, e Henrique, 10 anos, a marretadas, em um apartamento na Barra da Tijuca. Depois, se atirou da janela do 18º andar e morreu.

Em entrevista ao jornal O Dia, a doméstica Luciana Salviano da Silva disse que a família era tranquila. "Eu acordei 6h20 para chamar o menino para a escola. Eu ouvi os barulhos, como se fosse de tiro, e chamei a minha patroa, disse que estava acontecendo alguma coisa. Olhei pela janela e vi o primeiro corpo. Eu a chamei e, quando olhei para baixo, vi os outros dois corpos", afirma.

O porteiro, Wilton Santos, declara que nunca ouviu sobre problemas entre o casal. "Eu viu as crianças ainda na barriga da mãe. A família era muito tranquila. O pai era reservado e sério, mas ela era uma mulher muito extrovertida e simpática. Nunca ouvimos sinais de brigas ou algo que abonasse a conduta deles aqui. Ele [Nabo] sempre descia para brincar com os meninos, eles jogavam bola aqui. Ninguém esperava isso. Fomos pegos de surpresa”.

O jornal O Globo teve acesso a uma carta escrita pelo suicida, em que ele deixa subentendido que o motivo dos crimes e de sua própria morte foi a falta de condições para manter a família.

“Me preocupo muito deixar minha família na mão. Sempre coloquei eles à frente de tudo e até nessa decisão arriscada para ganhar mais. Mas está claro para mim que está insustentável e não vou conseguir levar adiante. Não vamos ter mais nada e não vou ter como sustentar a família. E da forma como tudo ocorreu sei que meu nome vai ficar queimado nesse mercado de VAS. Não vou ter aonde trabalhar”, diz um trecho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.