Publicado em 29/07/2018 às 09:31, Atualizado em 28/07/2018 às 23:22

Depois de bater na ex, homem ameaça chamar o PCC se polícia for avisada

Após as agressões, o autor ameaçou a ex-mulher de morte e afirmou ser membro do PCC.

Redação,

Depois bater na ex-mulher com um banco de ferro e ameaçá-la de morte, homem de 36 anos foi preso no fim a manhã deste sábado (28), em Dourados. Para evitar que a polícia fosse acionada, o autor tentou intimidar dizendo que era integrante do PCC e que se a vítima denunciasse o caso, a facção criminosa vingaria sua prisão.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, por volta das 11 horas, o suspeito pulou o muro da casa da ex, que fica no Bairro Jardim Colibri, e pediu para que ela lhe devolvesse dinheiro que havia dado para comprar fraldas descartáveis e leite para as filhas recém-nascidas Diante da recusa, o homem rasgou as roupas da vítima e agrediu nas costas e no rosto usando um banco de ferro.

Após as agressões, o autor ameaçou a ex-mulher de morte e afirmou ser membro do PCC. Segundo ele, caso a polícia fosse avisada da agressão, a facção criminosa vingaria sua prisão.

Mesmo assim, equipe da Polícia Militar foi acionada e suspeito preso. Ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde o caso foi registrado como lesão corporal e ameaça.