Buscar

23/12/2021 às 13:29, Atualizado em 23/12/2021 às 12:32

DEODÁPOLIS: Polícia Militar prende homem por dirigir sob influência de álcool

O condutor foi detido por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool

Cb image default
Divulgação

Na noite da última segunda-feira (20/12), policiais militares lotados em Deodápolis/MS prenderam um homem dirigindo veículo sob influência de álcool.

Durante policiamento ostensivo e preventivo pela área central da cidade, os militares abordaram um veículo cujo o condutor apresentava sinais claros de embriaguez, como olhos vermelhos e dificuldade de dicção.

O condutor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde foi realizado, com o consentimento do condutor, aferição dos níveis de álcool expelido pelo ar no etilômetro (bafômetro). A primeira medição verificada foi de 1,36mg/L, valor superior ao permitido e na contraprova a medição foi de 1,09mg/L, valor também superior ao permitido. Deste modo o condutor foi detido por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.