Buscar

14/11/2019 às 14:30, Atualizado em 14/11/2019 às 10:25

DEODÁPOLIS: Bandidos armados roubam caminhoneiro e liberam vitimas em canavial

Pelo menos seis pessoas participaram da ação criminosa e levaram o caminhão Mercedes Benz.

Cb image default
Foto - Ilustração

Um caminhão foi roubado na noite da ultima terça-feira na cidade de Deodápolis, quando assaltantes renderam o motorista, por volta das 23h30, segundo publicação do Site Deodapolisnews.

Pelo menos seis pessoas participaram da ação criminosa e levaram o caminhão Mercedes Benz.

As vitimas foram surpreendidas entre as cidades de Deodápolis – Glória de Dourados e receberam voz de assalto. No caminhão seguia o condutor com outras duas pessoas, quando foram rendidas pelo bando.

Após serem rendidos pelos ladrões, os ocupantes do caminhão, desceram e entraram em um veiculo de passeio 4 portas de cor preta, podendo ser um “Gol bolinha ou HB20” em seguida passaram por dentro da cidade de Deodápolis, seguindo sentido Ivinhema por aproximadamente 10km.

Segundo o apurado, os bandidos adentraram em um canavial por mais 1 km e em um galpão, pediu para as três vitimas descerem e não olharem para trás, se não iriam atirar.

A vitima informou no boletim de ocorrência, que na hora da abordagem havia estacionado junto ao gol uma Van branca toda fechada (sem janelas) de portas abertas, que também lembra de ter visto os veículos quando saiu de Glória de Dourados.

O mesmo também relata que estava vindo da cidade de Espumoso-RS passou em Cascavel-PR para tentar receber uma conta de um rapaz que o devia e seguiu destino para Luis Eduardo Magãlhaes-BA.

No caminhão tinha uma geladeira Consul, 01 mesa, 01 pia, 02 balcões em MDF,01 aparelho de solda marca ESAB, 01compressor SCHULZ, algumas ferramentas e os três celulares os quais ficaram no interior da cabine do caminhão. A polícia civil de Deodápolis irá investigar o caso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.