Buscar

23/12/2021 às 15:37, Atualizado em 23/12/2021 às 13:01

Delegado aposentado é ferido com tiro na coxa e transferido para Santa Casa

Disparo teria sido acidental, mas circunstâncias ainda não foram esclarecidas

O delegado aposentado Elias Pereira Soares, 62 anos, foi transferido de Nova Alvorada do Sul, para a Santa Casa da capital, depois de ser atingido com tiro acidental em uma das pernas.

Segundo informações do site Alvorada Informa, o incidente aconteceu ontem, na conveniência de propriedade de Soares. A pistola 380 pertence ao delegado aposentado e as circunstâncias do incidente ainda não foram esclarecidas.

Soares foi socorrido por pessoas que estavam no local e, por isso, a ocorrência não foi registrada no Corpo de Bombeiros. Ele foi levado inicialmente para o hospital Francisca Ortega e transferido para Santa Casa, na classificação “vaga zero”, ou seja, prioritária.

De acordo com assessoria da Santa Casa, Soares deu entrada no hospital às 23h24, atingido com tiro na bolsa escrotal e na coxa direita. Foi avaliado pela equipe da urologia, realizado sutura de ferimento e recebeu alta da especialidade. Também foi examinado pela equipe da ortopedia e aguarda programação cirúrgica para correção de ferimento.

Elias Pereira Soares é de Faxinal (PR), sendo investigador por 14 anos e, posteriormente, 10 anos foi delegado, lotado em Mato Grosso do Sul. Aposentou-se em 2010 e vive em Nova Alvorada do Sul desde 2018, onde abriu conveniência.

Em 2020 chegou a se candidatar a vereador, mas não se elegeu.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.