Buscar

16/07/2022 às 16:02, Atualizado em 16/07/2022 às 13:44

Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros, apreende individuo por tráfico

O suspeito foi preso em flagrante e responderá pelos delitos de tráfico de drogas e posse de arma de fogo de uso restrito

Cb image default
Divulgação

A Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros – GARRAS, mediante troca de informações com a Delegacia de Polícia de Brasilândia/MS, logrou êxito em realizar a prisão em flagrante de um indivíduo por tráfico de drogas e porte de arma de fogo, ontem dia 15.

Durante as diligências, o GARRAS recebeu informações de que, após prisão em flagrante de alguns indivíduos em Brasilândia/MS, realizada pela Polícia Civil daquele município, apurou-se que uma residência em Campo Grande/MS estaria sendo utilizada para depósito de armas e drogas, para onde a equipe policial do GARRAS se deslocou, logrando-se êxito em localizar aproximadamente 800g(oitocentos gramas) de substância entorpecente análoga a cocaína, um revólver calibre 38 com numeração suprimida, duas balanças de precisão e 05(cinco) munições de calibre 38. Segundo o flagranciado, o entorpecente foi seria avaliado em aproximadamente R$17.000,00(dezessete mil reais). O suspeito foi preso em flagrante e responderá pelos delitos de tráfico de drogas e posse de arma de fogo de uso restrito (Art. 16, §1º, I, da Lei 10.826/03).

Fonte - Polícia

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.