Publicado em 28/04/2021 às 08:29, Atualizado em 27/04/2021 às 21:23
O acusado de 36 anos foi preso nesta terça-feira
A Polícia Civil mediante ações conjuntas com a Delegacia de Atendimento à Mulher de Nova Andradina, SIG – Seção de Investigação Gerais e Delegacia de Polícia Civil de Batayporã logrou êxito em dar cumprimento ao mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão nas cidades de Nova Andradina e Batayporã nesta terça-feira, dia 27.
Segundo informações apuradas pelo Nova Noticias, a autoridade policial titular da Delegacia de Atendimento à Mulher de Nova Andradina, após tomar ciência dos crimes de descumprimento de medida protetiva, ameaça via rede social com encaminhamento de possível arma de fogo, injúria e vias de fato, na última segunda-feira, 19, no local de trabalho da vítima, optou por representar junto ao Poder Judiciário pela expedição de mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão.
Após a manifestação favorável do Ministério Público e concedido pelo Poder Judiciário que expediu ambos os mandados, sendo estes cumpridos nesta terça-feira e o acusado de 36 anos acabou sendo encontrado e preso no Jardim Primavera.
O autor confessou parcialmente os fatos, porem nenhuma arma de fogo fora encontrada, haja vista que referida imagem aparentemente teria sido extraída de imagens da web e encaminhada à vítima. Conforme a Polícia Civil, a principio, o homem preso não possui arma de fogo.
Com informações da Delegacia da Mulher