Publicado em 18/11/2020 às 16:00, Atualizado em 18/11/2020 às 15:15

Decretada prisão de peão que estuprou menina de 11 anos por cinco meses

Peão ameaçou menina que se ela contasse para alguém iria acabar em um abrigo longe da mãe que seria presa

Redação,
Cb image default
Divulgação

A Justiça decretou a prisão preventiva de um peão de 26 anos que estuprou durante cinco meses, uma menina de 11 anos, em uma propriedade rural próximo a Ladário. A prisão foi decretada nesta quarta-feira (18), pela 2º Vara Criminal.

Os estupros começaram em agosto de 2019 e perduraram até janeiro deste ano, quando a mãe da menina descobriu sobre os abusos. A menina foi morar com a mãe em meados de 2019, em uma fazenda sendo que o peão frequentava a casa da criança já que era amigo do irmão da vítima.

Nestes cinco meses, a menina foi estuprada sistematicamente pelo homem, que perseguiu a criança mesmo depois da sua mudança para a cidade com a mãe momento em que acabou contando sobre os estupros.

O peão passou a mandar mensagens para a criança e a persegui-la sempre que a via na rua. A criança está sendo acompanhada por psicólogos e o caso ainda segue em investigação. A prisão foi decretada, após a denúncia de perseguição do homem a criança, que contou em depoimento especial que ele a ameaçou dizendo que se falasse sobre os abusos para a mãe, ela seria presa e a vítima acabaria em um abrigo.