Buscar

25/11/2016 às 20:00, Atualizado em 25/11/2016 às 17:19

Criminoso com diversas passagens pela polícia é preso por tráfico de drogas em Bataguassu

Segundo a polícia, na residência do adolescente que era funcionário do suspeito, foi encontrado diversos objetos que fazem prova a comercialização de drogas.

Policiais do SIG (Setor de investigações Gerais) da Polícia Civil de Bataguassu prenderam nesta quarta-feira (23), criminoso acusado de diversos crimes na cidade de Bataguassu. O suspeito, de 19 anos, possuí diversas passagens pela polícia, como tráfico de drogas, extorsão, furto e roubos qualificados. Adolescente que servia como seu funcionário à traficância acabou detido.

Segundo a polícia, na residência do adolescente que era funcionário do suspeito, foi encontrado diversos objetos que fazem prova a comercialização de drogas, como resquícios do entorpecente, sacolas plásticas com orifícios condizentes com a embalagem de drogas, além de uma faca com resquícios de maconha.

Diante dos fatos, o acusado foi preso em flagrante pelos crimes de trafico de drogas e associação para o tráfico e transferido ao Estabelecimento Penal de Bataguassu onde permanece a disposição da Justiça.

Com informações do site CenárioMS

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.