Publicado em 14/10/2020 às 13:30, Atualizado em 14/10/2020 às 12:14

Criança viu pai ser executado por pistoleiros em atentando na fronteira

Wagner Dorta foi socorrido com vida e morreu no hospital da cidade.

Redação,
Cb image default
Divulgação

Wagner Dorta de Freita, de 30 anos, o “Cabelo”, estava com o filho quando o veículo dele foi alvejado por pistoleiros na tarde desta terça-feira, dia 13 de outubro, em Coronel Sapucaia, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai.

No entanto, a criança, que não teve a idade divulgada, sobreviveu ao ataque sem ferimentos. De acordo com a Polícia Civil os atiradores estavam em uma motocicleta, quando deram início a perseguição à vítima no Bairro Mate Laranjeiras.

Durante o trajeto Wagner colidiu em uma árvore e ainda tentou fugir a pé, mas um dos criminosos desceu da moto e seguiu atirando no rapaz. Segundo o site Campo Grande News, os bandidos utilizaram pistolas calibre 9 milímetros e ainda não foram localizados.

Wagner Dorta foi socorrido com vida e morreu no hospital da cidade. No veículo há marcas de sangue o que pode indicar que a vítima foi atingida ainda dentro do carro. Em postagem feita por volta de 13 horas, a esposa do rapaz lamentou a morte: “descanse em paz, meu amor. Eu e o Davi te amamos muito”, escreveu. Wagner tinha um filho pequeno.

Na lataria do carro também há entre 6 a 8 marcas de disparos , contudo, a perícia da Polícia Civil ainda investiga quanto tiros atingiram tanto o carro quanto a vítima. A motivação da execução também está sendo investigada.