Publicado em 03/04/2017 às 17:00, Atualizado em 03/04/2017 às 13:57

Criança de dois anos defende mãe durante briga e é agredida pelo pai

Desesperada ao ver a mãe ser agredida pelo pai, a criança tentou 'defender' a mãe.

Redação,

Um homem de, 35 anos, foi preso em flagrante após agredir a esposa e a filha de apenas dois anos, que ao perceber que a mãe estava machucada, a criança tentou fazer o pai parar com as agressões e foi empurrada por ele. O fato aconteceu na noite deste domingo (2), na cidade de Nova Alvorada do Sul.

A mulher contou para a polícia que estava em sua residência, quando o esposo chegou totalmente embriagado. Conforme o boletim de ocorrência, ambos são casados há dois anos e possuem uma filha juntos.

A esposa disse que aconteceu uma discussão entre o casal e o acusado teria agredido a mulher com tapas, socos, além de bater a cabeça da vítima na parede. Durante a briga, ele desferiu um soco no nariz da esposa, momento que a criança, desesperada, entrou na frente da mãe e foi empurrada pelo pai.

Uma vizinha também teria tentado acabar com as agressões, mas acabou apanhando do suspeito e acionou a polícia que foi ao local. A vítima contou que já havia sido agredida pelo esposo quando estava grávida, mas não registrou boletim de ocorrência na época.

A vítima pretende representar contra o suspeito e pediu medidas protetivas. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na delegacia de Polícia Civil da cidade.