Buscar

21/12/2016 às 07:00, Atualizado em 20/12/2016 às 20:15

Corregedoria da PM instaura inquérito para investigar denúncia de estupro

Policial denunciou ter sido dopada e estuprada por outros militares.

Corregedoria da Polícia Militar instaurou procedimento administrativo para investigar denúncia de estupro de uma policial militar em festa de confraternização realizada na casa de outro policial, no fim de semana passado.

De acordo com o corregedor adjunto, coronel José Gomes Braga, procedimento foi aberto no dia 12 de dezembro, depois da denúncia.

Inicialmente, prazo para conclusão da investigação é de 40 dias, podendo ser prorrogado por mais 20.

Coronel não descarta nova prorrogação porque, segundo ele, caso depende de vários laudos que podem demorar por conta de recesso do fim do ano, entre outras coisas.

Caso também está sendo investigado em sigilo pela Polícia Civil, sob responsabilidade da delegada Fernanda Félix Carvalho, da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (Deam).

O CASO

Policial procurou a Delegacia de Polícia Civil e relatou ter sido dopada, em golpe conhecido como boa noite cinderela, e estuprada por dois policiais. Ela acordou desorientada e nua ao lado de um militar, que depois do caso a teria levado até uma farmácia para comprar pílula do dia seguinte.

Vítima relatou também que não se lembra do que ocorreu depois que foi dopada, mas que foi ameaçada pelo policial no dia seguinte.

Vítima está fazendo acompanhamento psicológico e afastada do cargo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.