Publicado em 08/06/2017 às 14:30, Atualizado em 08/06/2017 às 12:04

Corpos de irmãs sequestradas são encontrados sem cabeça e queimados

O crime aconteceu na fronteira.

Redação,
Cb image default
Irmãs foram sequestradas após terem casa invadida por grupo armado (Foto: Reprodução/Porã News)

As duas jovens sequestradas na tarde de ontem (07) em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã, foram encontradas mortas. Os corpos estavam sem cabeça e carbonizados na carroceria de uma caminhonete, que foi completamente queimada.

As irmãs Fabiana Aguayo Baez, 23, e Adriana Aguayo Baez, 28, estavam em casa quando por volta das 15h de ontem, homens armados e encapuzados chegaram em caminhonetes, invadiram a casa, mataram o cachorro com três tiros de pistola 9 mm e levaram as irmãs.

Segundo informações do site Porã News, Agentes da Divisão de Homicídios da Policia Nacional informaram que os corpos foram encontrados em uma estrada vicinal, a oito quilômetros da fronteira com o Brasil.

Os corpos estavam na carroceria de uma caminhonete Ford Ranger branca, totalmente queimados. Uma motosserra e um machado teriam sido utilizados na execução das jovens, conforma a polícia.

A Polícia Civil paraguaia investiga se as mortes foram encomendadas pelo ex-marido de Fabiana, identificado como Juliano Pereira, 39, que está preso em Campo Grande. Ele não teria aceitado o fim do relacionamento, há 15 dias.

Ainda conforme as investigações, após o término ele teria feito várias ameaças de morte à jovem, mesmo de dentro da prisão.