Buscar

06/01/2022 às 11:25, Atualizado em 06/01/2022 às 16:06

Corpo sem braços é encontrado na fronteira de MS

Os membros arrancados foram amarrados no pé da vítima

Cb image default
Foto - reprodução Rádio Império

Corpo de um homem, foi encontrado na manhã quinta-feira (6) na área rural de Pedro Juan Caballero, cidade que faz divisa com Ponta Porã.

Os braços da vítima foram cortados e amarrados com cordas em seu pé.

Conforme informações da Rádio Império, o corpo foi encontrado por volta das 6 horas, por moradores que passavam por uma região de mata do distrito de Cerro Corá. A polícia foi imediatamente acionada.

Os braços da vítima foram arrancados e amarrados no pé com cordas, informou a emissora de rádio. Além disso, o homem tinha lesões no rosto, que indicam agressões antes da morte. Nenhum documento foi encontrado em poder da vítima. A vítima vestia calça jeans, camisa cinza e botina.

Identificado

Foi identificado como Pablo Dário Cantero Portillo, de 31 anos, o homem encontrado morto com os braços amputados na manhã desta quinta-feira (6) em Pedro Juan Caballero. Pablo foi torturado e teve os braços cortados ainda em vida. Ele morreu justamente por conta da hemorragia causada pela amputação.

O homem tinha mandado de prisão por um homicídio em Filadelfia, distrito do Paraguai, e era procurado. Apesar disso, a motivação do crime ainda é investigada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.