Buscar

10/05/2018 às 12:01, Atualizado em 10/05/2018 às 13:19

Corpo encontrado queimado na fronteira é de brasileiro de 53 anos

Esposa reconheceu botas e demais pertences que não foram destruídos pelo fogo.

Cb image default
Polícia ainda não identificou possíveis suspeitos.(Foto: Porã News)

Policiais da Divisão de Homicídios e da Policia Técnica da Policia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero identificaram o homem executado e queimado junto a uma motocicleta na fronteira com o Brasil. Catalino Brites Martines, de 53 anos, morava Ponta Porã.

Conforme o Porã News, ele foi identificado ontem (9), mas foi encontrado por moradores do bairro Perpétuo Socorro na terça-feira (8). O corpo carbonizado estava ao lado de uma motocicleta da marca Yamaha, modelo Traill, que teria sido incendiada por desconhecidos.

Os agentes da Divisão de Homicídios e da Policia Técnica, apoiados pelo promotor de justiça Gabriel Segovia e pelo médico legista Marcos Prieto, realizaram os procedimentos e impossibilitados de identificarem a vítima na hora encaminharam o corpo ao IML (Instituto Médico Legal).

A esposa da vítima reconheceu as botas e outros pertences que não foram consumidos pelo fogo. A familiar disse à polícia que o marido estava desaparecido há dias. A polícia ainda não identificou possíveis suspeitos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.