Publicado em 19/11/2019 às 11:11, Atualizado em 19/11/2019 às 15:44

Corpo de mulher desaparecida é encontrado dentro de saco de lixo

Um morador avistou um saco dentro de um córrego e encontrou o corpo da vítima.

Redação,
Cb image default
Foto - reprodução Instagram

O corpo de Cristina Coelho Novaes, 32 anos, foi encontrado nu e amarrado dentro de um saco em Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo. A vítima, conforme a Isto É, morava em São Paulo e passava o fim de semana prolongado na casa da família, no litoral.

Os familiares contaram aos policiais que Cristina é filha de um médico veterinário e após fazer companhia à família, avisou que iria dormir. O irmão acordou durante a madrugada e percebeu que Cristina não estava na casa;

A família realizou buscas e pediram ajuda para encontrar Cristina nas redes sociais. Durante a tarde, eles registraram o desaparecimento. Um morador avistou um saco dentro de um córrego e encontrou o corpo da vítima, enrolado em um cobertor de cor rosa.

O corpo não tinha cortes ou perfurações, mas os policiais viram evidências de morte por asfixia, mediante enforcamento ou estrangulamento. O corpo foi encaminhado para perícia no Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil aguarda um laudo preliminar com a possível causa da morte.