Buscar

08/05/2017 às 12:30, Atualizado em 08/05/2017 às 12:08

Corpo de homem sequestrado durante a madrugada é encontrado na BR-158

Filho da vítima tem várias passagens pela polícia e acerto de contas é considerado.

Cb image default
Divulgação

O corpo de Paulo Vieira da Silva, 40 anos, foi encontrado no início da tarde deste domingo (7), às margens da BR-158, em Três Lagoas. Segundo a família da vítima, Paulo foi sequestrado durante a madrugada por um grupo de desconhecidos que foi até à casa dele, no Bairro Guanabara.

Segundo o site JPNews, a Rádio Patrulha da PM (Polícia Militar) recebeu uma denúncia anônima de que havia um cadáver em frente a um alojamento abandonado, na saída para Brasilândia. Chegando ao local, os policiais encontraram a vítima com o corpo parcialmente entre a vegetação e a estrada de terra.

A perícia foi acionada e fez a análise do local do crime. Paulo teria sido assassinado com um tiro na cabeça. Depois da avaliação inicial, o corpo foi levado ao Imol (Instituto Médico Odontológico Legal). Familiares identificaram a vítima, que também era conhecida pelos apelidos ‘Pará’ e ‘Ceará’.

Uma das pessoas ouvidas pela polícia contou que o filho de Paulo, identificado como ‘Kuduro’, tem várias passagens pela polícia e o crime pode ter sido motivado por acerto de contas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.