Publicado em 30/07/2019 às 15:00, Atualizado em 30/07/2019 às 14:59

Contrabandistas são presos com cigarros e R$ 100 mil

Dupla ia esconder carga do Paraguai em condomínio.

Redação,
Cb image default
Divulgação

Dois contrabandistas foram presos por policiais militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais ao serem flagrados com cigarros do Paraguai e R$ 150 mil em dinheiro. A operação aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (29), em Campo Grande.

A abordagem ocorreu por volta das 16h, no Jardim Panorama, região sul da Capital. Os policiais iniciaram as buscas nas imediações do Museu José Antônio Pereira depois de receberem denúncia de que os suspeitos estariam em um veículo Renault Duster, abarrotado com produtos contrabandeados do Paraguai.

Os dois acusados foram abordados já dentro do residencial. Um deles fazia o serviço de batedor do contrabando em um veículo GM/Corsa. No Duster, os agentes encontraram além do dinheiro, 40 mil maços de cigarros contrabandeados, quatro rádios amadores, celulares, um revólver calibre ponto 38 e uma espingarda de pressão.

A dupla foi encaminhada para a sede da Polícia Federal na Capital onde deve ser autuada por contrabando e posse ilegal de armas de fogo.