Buscar

09/10/2019 às 14:03, Atualizado em 09/10/2019 às 15:10

Contrabandistas são interceptados na fronteira; carros e mercadorias foram apreendidas

A ocorrência foi registrada e entregue na Receita Federal.

Cb image default
Divulgação

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde de ontem (8/10), cinco veículos carregados com cigarros e pneus contrabandeados do Paraguai, além de mercadorias de origem estrangeira sem a documentação de regularidade fiscal.

As apreensões ocorreram durante abordagem do bloqueio policial para fiscalização na região de Ponta Porã. Durante as vistorias, os policiais localizaram 36 pneus; 254 pacotes de cigarros; dois rádios de comunicação; essência para narguilé; eletrônicos; patinetes; perfumes; acessórios e aparelhos de celular; barracas para camping; talheres; cigarros eletrônicos; cola; central de rede de computador; e, receptores para TV.

A ocorrência foi registrada e entregue na Receita Federal de Ponta Porã, onde os cinco condutores foram autuados por Contrabando e Descaminho.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.