Buscar

10/07/2018 às 12:00, Atualizado em 10/07/2018 às 14:07

Confronto após tentativa de roubo termina com três ladrões mortos em Corumbá

Tentativa de roubo terminou com três suspeitos mortos em troca de tiros com a Polícia Militar de Corumbá no final da tarde de segunda-feira, na região do bairro Cravo Vermelho III, em um morro de que dá acesso à Estrada da Bocaina.

Eles foram identificados como Fabiano Ronaldo Franco, de 19 anos, Renato de Pinho Ruiz, 26, e Thiago Júnior Valentin Tertuliano, 22, que, juntamente com um quarto homem que conseguiu fugir, tentavam cometer assalto na região. Com o grupo foram apreendidos dois revólveres calibre 38, um revólver calibre 22 e uma faca de açougueiro.

De acordo com a Polícia Militar, as equipes foram informadas que um grupo armado tentou roubar uma moto na região do morro. Os policiais que estavam mais próximos se deslocaram, já que é comum esse tipo de crime na região, pois os autores se aproveitam para deixar as vítimas amarradas na mata. Durante rondas, a PM flagrou quatro homens subindo o morro. Eles tinham as mesmas características dos autores da tentativa de roubo ocorrida instantes antes. Os quatro estavam armados e com os rostos cobertos por panos.

Consta no boletim de ocorrência que os policiais deram ordem para que os autores se rendessem, mas eles não obedeceram e começaram a atirar. Um deles, inclusive, estava com arma longa parecida com espingarda. A PM revidou e acabou atingindo o trio.

O quarto suspeito se aproveitou da mata e conseguiu fugir. Renato, Thiago e Fabiano foram socorridos pelos próprios policiais e levados até à base do morro, onde equipes de socorro, incluindo o Corpo de Bombeiros, os aguardava. Porém, foi constatado que os três não resistiram aos ferimentos.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) da região, para exame necroscópico. O motociclista vítima da tentativa de roubo compareceu e informou que estava indo para o serviço, quando passou pela Estrada Bocaina, sentido anel viário, oportunidade em que o grupo se aproximou, mas ele se assustou, acelerou e fugiu.

Conteúdo - Correio do Estado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.