Publicado em 06/08/2018 às 10:02, Atualizado em 05/08/2018 às 21:04

Condutor pula de S10 em movimento e abandona veículo carregado com 1,4 toneladas de maconha

O carro estava com placas clonadas.

Redação,
Cb image default
Foto: Divulgação PRF

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu na noite de sábado (4), em uma camionete S10, durantes rondas, 1.485 toneladas de maconha. A droga estava distribuída na carroceria e cabine do veículo que tinha placas clonadas.

Conforme informações da PRF, a equipe realizava rondas na altura no km 567, em Bandeirantes, quando deram ordem de parada ao condutor da camionete com placas de Dourados, mas o condutor não obedeceu e fugiu do local.

Foi feito acompanhamento tático e após alguns quilômetros, o motorista saltou do veículo em movimento e fugiu pela mata, não sendo localizado. Os policiais encontraram a maconha distribuída na carroceria e na cabine. Durante vistoria no interior do veículo foram encontradas ainda 506 gramas de haxixe.

O carro era clonado e trafegava com placas trocadas. Após checagem constatou-se que a placa original é da cidade de Tupaciguara (MG). No interior da cabine havia ainda, um outro par de placas de Goiânia (GO) e um rádio telecomunicador.

O veículo e a droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Bandeirantes (MS). Após pesagem a maconha totalizou 1.485 kg (mil quatrocentos e oitenta e cinco quilos).