Publicado em 30/04/2017 às 13:03, Atualizado em 30/04/2017 às 12:12

Condutor perde controle e bate veículo na base da PMR de Amandina Na MS-276

O carro teve perca total.

Marcos Donzeli,
Cb image default
Foto - PMR de Amandina

Um acidente no mínimo inusitado aconteceu na noite deste sábado na MS-276, em Amandina, quando um motorista de 24 anos, residente em Maracaju, perdeu o controle de direção do Fiat Strada que conduzia vindo a bater no prédio da PMR.

De acordo com o boletim de ocorrência da polícia, o motorista disse estava retornando de uma festa onde havia ingerido bebida alcoólica. No depoimento, segundo o patrulheiro que atendeu o acidente, o motorista não soube informar a quantidade de bebida ingerida.

Conforme a PMR, na hora do acidente, o condutor seguia pela MS-276, sentido Nova Andradina – Ivinhema em alta velocidade. Com a força do impacto, o motorista ficou preso nas ferragens do carro. O Corpo de Bombeiros de Ivinhema foi ao local para retira-lo e socorrido com algumas escoriações até um Hospital da cidade, onde permanece internado sob escolta da Polícia Militar. Assim que receber alta deverá ser autuado em flagrante. O carro teve danos de grande monta e apesar da cena de terror.

O policial rodoviário que atendeu a ocorrência disse ao Nova Noticias que no momento do acidente ele estava a frente de um computador e quando viu o carro em sua direção ficou assustado. ‘Graças a Deus que não aconteceu nada comigo’, disse.