Buscar

15/06/2022 às 10:00, Atualizado em 14/06/2022 às 23:33

Condutor é preso pela Polícia Militar por dirigir embriagado e causar acidente em Batayporã

O flagrante aconteceu no fina de semana

Cb image default
Divulgação

A Polícia Militar, através da equipe de Radiopatrulha de Batayporã, prendeu um homem de 37 por conduzir veículo embriagado e se envolver em acidente na noite do dia 11 de junho.

Os policiais militares realizavam o policiamento ostensivo e preventivo pelas ruas da cidade quando foram acionados para atender um acidente de trânsito na Rua João Antônio da Silva, onde o comunicante informava que o motorista do Veículo Gol estaria embriagado.

Ao chegar no local do acidente, os condutores foram localizados. Já em conversa com o condutor do veículo Gol, a equipe policial identificou que o mesmo estava embriagado apresentando olhos vermelhos, odor de etílico, agressivo e dificuldade no equilíbrio, confessando em seguida ter ingerido algumas cervejas. Já o condutor do veículo Corolla não apresentou sinais de embriaguez.

Diante do flagrante e da recusa do teste do etilometro, foram tomadas as medidas administrativas de trânsito estabelecidas no Código de Trânsito Brasileiro referentes ao acidente, confeccionado o boletim de ocorrência e o autor apresentado na delegacia de Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.