Publicado em 26/07/2022 às 15:31, Atualizado em 26/07/2022 às 15:12

Condutor é preso pela Polícia Militar após dirigir embriagado e causar acidente em Novo Horizonte do Sul

Diante do flagrante, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.

Redação,
Cb image default
Divulgação

O 8º Batalhão de Polícia Militar, através da equipe Radiopatrulha de Novo Horizonte do Sul prendeu na madrugada de sexta (22), um homem de 37 anos após causar um acidente, deixar uma pessoa de 49 anos ferida e dirigir embriagado.

Os policiais foram comunicados via central 190 sobre uma ocorrência de acidente de trânsito na Rua Eduardo Raduan. Ao chegar no local foi encontrado um veículo Fiat Pálio capotado, com uma pessoa dentro.

Em entrevista com populares, eles indicaram quem era o condutor do veículo, que fugiu do local logo após o acidente sem prestar socorro a vítima. A equipe policial realizou rondas no intuito de localizar o autor, sendo que nas proximidades do acidente, foi possível abordá-lo.

Durante abordagem foi constatado que o homem estava em visível estado de embriaguez, olhos vermelhos, forte odor etílico, vestes em desordem. Foi lavrado o termo de constatação de alteração de capacidade psicomotora e tomada as medidas administrativas de trânsito. Diante do flagrante, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.