Buscar

13/08/2021 às 10:09, Atualizado em 13/08/2021 às 14:05

Condutor capota camionete carregada com mais de uma tonelada de maconha e é preso pelo DOF na MS-164

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada; compareceu no local e encaminhou o homem até o Pronto Socorro

Cb image default
Divulgação

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na tarde de ontem (12), um homem de 29 anos de idade por Tráfico de drogas.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-164, na área rural do município de Ponta Porã.

Os militares perceberam o momento em que dois veículos, que seguiam no sentido Ponta Porã/Vista Alegre, realizaram manobras bruscas de retorno após visualizarem o bloqueio policial. Alguns quilômetros após, o condutor da Toyota Hilux prata perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada; compareceu no local e encaminhou o homem até o Pronto Socorro de Ponta Porã. A camionete foi rebocada pela viatura Guincho do DOF até Ponta Porã. A maconha estava distribuída em 1.258 volumes prensados, com peso total de 1.266,8 quilos.

Após receber atendimento médico o homem foi encaminhado, juntamente com o veículo e o entorpecente até a Delegacia da Polícia Civil de Ponta Porã, onde permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.