A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, através da delegacia especializada Garras, prendeu um homem de 41 anos na tarde desta quinta-feira (19), no bairro Jardim Monumento, em Campo Grande. A ação ocorreu em cumprimento a um mandado de prisão definitiva expedido pela 1ª Seção Criminal do Tribunal de Justiça do Estado, após o processo transitar em julgado, o que significa que não restam mais possibilidades de recurso.
A captura foi resultado de um trabalho de inteligência e monitoramento realizado pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros. Os agentes identificaram o paradeiro do condenado e realizaram a abordagem no exato momento em que ele saía de uma residência. Ao ser informado sobre a ordem judicial, o homem não ofereceu resistência e foi detido pelas equipes policiais.
O preso possui uma condenação pelo crime de tráfico de drogas, com base na Lei 11.343/2006. A sentença estabelece uma pena de sete anos de reclusão, que deverá ser cumprida integralmente em regime fechado. Após passar pelos procedimentos legais e pelas formalidades de registro da prisão na unidade policial, ele foi colocado à disposição do Poder Judiciário para o início do cumprimento da pena.






Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.