Publicado em 06/06/2018 às 15:00, Atualizado em 06/06/2018 às 14:16

Comerciante é investigado por estuprar adolescente em cômodo de conveniência

Vítima estava com hemorragia e precisou ser socorrida pelos bombeiros.

Redação,

Preso pela Polícia Militar na tarde de ontem, comerciante de 23 anos é investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) pelo estupro de uma adolescente de 14 anos, ocorrido em cômodo aos fundos de uma conveniência no Jardim Centenário, em Campo Grande. O suspeito deve ser submetido à audiência de custódia nesta quarta-feira, para avaliar a manutenção da prisão.

De acordo com a Polícia Civil, os fatos ocorreram no início da tarde de ontem. A mãe relatou que a filha saiu de casa por volta das 12 horas, retornando às 15 horas, bastante abalada e com as vestes sujas de sangue. Questionada, a menor relatou que havia sido violentada pelo responsável por uma conveniência da região. A jovem estava com hemorragia e precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar foi acionada e se deslocou ao estabelecimento, onde conversou com o suposto autor. Ele negou os fatos, mas no momento da chegada dos policiais, estava lavando o banheiro do cômodo, onde havia vestígios de sangue. Além disso, no local havia também vestígios em outros objetos, condizentes com os relatos da vítima. Diante disso, o homem acabou preso e foi encaminhado à Deam.