Buscar

30/10/2016 às 12:29, Atualizado em 30/10/2016 às 10:33

Comerciante e cliente são trancados em banheiro durante assalto a loja

Assaltantes levaram produtos e dinheiro do caixa.

Um comerciante de 35 anos foi rendido por dois homens, um deles armado, enquanto atendia um cliente na tarde deste sábado (29), em Campo Grande. As vítimas foram obrigadas a permanecer no banheiro da loja localizada no Bairro Anahi, enquanto os bandidos concluíam o assalto.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso ocorreu por volta das 13h45, quando o assaltante que estava armado ordenou que o comerciante e o cliente da loja ficassem com as mãos para o alto e com a cabeça abaixada. Enquanto isso, o comparsa recolheu roupas, relógios, um notebook e o dinheiro que estava no caixa.

Ao concluir o roubo, os assaltantes exigiram que as vítimas entrassem no banheiro da loja e fugiram em seguida. Durante o registro da ocorrência, o proprietário do estabelecimento passou a descrição dos autores para polícia, mas eles ainda não foram localizados.

A vítima informou ainda que irá repassar as imagens de segurança para ajudar nas investigações. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.