Buscar

04/09/2017 às 20:00, Atualizado em 04/09/2017 às 22:14

Comboio de carros é recuperado em MS antes de chegar ao Paraguai

Dois condutores conseguiram escapar.

Uma ação conjunta da Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira) e Polícia Militar recuperou no sábado (2) um comboio de veículos roubados no estado de Goiás. Equipe do Defron recebeu informações sobre a passagem dos veículos por Dourados, com destino ao Paraguai.

Os policiais fizeram diligências e encontraram quatro veículos, uma Ford/Ranger, um Hyundai/HB20, um Chevrolet/Spin e um VW/Gol, trafegando pela Rua Eulália Pires. Os condutores receberam ordem de parada, mas os autores se separaram e a polícia só abordou a caminhonete Ranger e o Hyundai. O Spin foi encontrado abandonado próximo ao local sem as chaves e o Gol não foi encontrado.

Após a abordagem os veículos foram levados à sede da Defron e após checagem constatou-se que todos os veículos, que estavam com placas do estado de Goiás, estavam com os sinais de identificação adulterados e possuíam queixa de roubo ou furto naquele estado.

A Ranger era conduzida por Christyan Matheus Emerenciano da Silva, 20 anos, e o Hyundai por Dorivaldo Morais de Jesus, 29 anos. Ambos são moradores de Goiânia-GO e foram autuados pelo crime de receptação.

A Defron e o DOF disponibilizam os números telefônicos 0800-647-6300 e 67-3425-1086 para denúncias e informações sobre crimes, garantindo o anonimato do denunciante.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.