Buscar

17/12/2019 às 10:01, Atualizado em 16/12/2019 às 22:40

Comando dos Bombeiros lamenta morte de soldado em serviço: 'honesto e competente'

Militar morreu após batida entre carreta e viatura.

Cb image default
Divulgação

Comando do Corpo de Bombeiros em Mato Grosso do Sul lamentou a morte do soldado Jocimar Carlos de Oliveira, 36 anos, em acidente de trânsito, na tarde desta segunda-feira (16), entre Sidrolândia e Maracaju. A corporação classificou o soldado como honesto, leal e competente.

Jocimar era lotado no 18º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente em Sidrolândia. Ele e outro colega de farda estavam em uma viatura de resgate quando houve a batida contra uma carreta.

O outro Bombeiro Militar, soldado Heverton Jean Rocha Pontes, 30 anos, foi socorrido e levado para um hospital em Campo Grande.

''O Corpo de Bombeiros Militar agradece imensamente os relevantes serviços prestados e destaca que o Soldado Jocimar será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e alegria demonstrada no dia a dia da caserna. A Corporação consternada deixa os mais sinceros pêsames aos familiares e amigos'', trouxe trecho da nota emitida na tarde de hoje.

Ainda segundo o texto, o Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul e a Secretaria de Justiça e Segurança Pública prestarão todos os auxílios necessários aos familiares dos Bombeiros Militares envolvidos no acidente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.