Publicado em 08/12/2017 às 15:36, Atualizado em 08/12/2017 às 11:41

NOVA ANDRADINA: Comandante reúne oficiais para início do Curso de Formação de Cabos

Mais de 30 alunos deverão participar do curso.

Redação,

O Comandante do 8º BPM Tenente Coronel Alex recebeu os oficiais da área para informes acerca da realização do Curso de Formação de Cabos que acontecerá na sede do Batalhão.

Com início previsto para o dia 18 de Dezembro, o CFC - Nova Andradina receberá mais de 30 alunos, que durante aproximadamente 60 dias receberão instruções variadas relacionadas à nova função que será desempenhada em suas unidades nas atividades diárias de policiamento ostensivo e preventivo.

Farão parte do Curso de Formação de Cabos, os soldados que contam com mais de 06 anos de efetivo serviço, oriundos das unidades que compõem o 8º Batalhão e ainda os militares das unidades especializadas (Rodoviária, Ambiental) que atuam na região.

O Diretor do Curso será o Comandante Alex e a coordenação ficará a cargo do Capitão Vieira, tendo como Comandante de Pelotão o 2º Tenente Freitas.

Os alunos participarão de uma aula inaugural onde serão apresentados os instrutores do Curso bem como a grade e diretrizes das disciplinas e a programação do CFC.