Buscar

10/06/2022 às 07:00, Atualizado em 09/06/2022 às 18:17

Comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar participa de reunião em Ponta Porã com Comandantes das unidades do CPA-1

A reunião foi realizada para tratar de diversos assuntos, dentre eles a participação do 8° BPM na Operação Hórus

Cb image default
Divulgação

O Comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina Tenente-Coronel José Roberto de Souza, participou na quarta-feira (08) de uma reunião na cidade de Ponta Porã juntamente com os demais comandantes das unidades que pertencem ao Comando de Policiamento de Área – 1 sediado em Dourados e comandada pelo Coronel Everson Antônio Rozeni.

A reunião foi realizada para tratar de diversos assuntos, dentre eles a participação do 8° BPM na Operação Hórus, implantação do policiamento rural na região do Vale do Ivinhema, bem como o apoio nas fiscalizações da SEFAZ ( Secretaria de Fazenda), tendo em vista que o estado trabalha constantemente para coibir as sonegações fiscais. Estiveram presentes na reunião também o Diretor de Finanças Coronel Givaldo e o Coordenador de Segurança da Secretaria de Fazenda Coronel Ovelar.

Após o evento foram traçadas estratégias para o desenvolvimento das ações em toda a área do CPA-1. Na oportunidade o Comandante do 8° Batalhão pode destacar os índices de criminalidades da unidade que obteve redução, tendo assim se mantido entre os melhores do Estado de Mato Grosso do Sul, apresentou ainda dados do último mês de maio que foi o mais seguro da década, no Vale do Ivinhema.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.