Buscar

06/02/2017 às 13:03, Atualizado em 06/02/2017 às 14:19

Ex-moradora de Batayporã, Bombeira Civil é presa acusada e matar o esposo em Dourados

Homem tinha 56 anos e mulher que cometeu o crime, 29.

Cb image default
A mulher foi presa pela polícia acusada de ter matado o esposo.Foto - Rede Social

Mais um caso de violência doméstica terminou de maneira trágica, em Mato Grosso do Sul, mas ao contrário do que é comum acontecer – de o marido matar a companheira, o desfecho foi inverso. Luciane Aparecida Alves, 29 anos, matou o marido Rogério Muniz dos Reis, 56, com golpe de faca.

Luciane, conforme apurou o Nova Noticias, se formou em Bombeira Civil no ano de 2015 em Nova Andradina. Na época ela era moradora da cidade de Batayporã.

O casal convivia em união estável há cerca de sete meses e o crime aconteceu na frente da filha de Luciane, menor de idade, por volta das 20h40min de ontem (5), na casa onde a família morava localizada na Rua Humaita, no Jardim São Pedro, em Dourados.

De acordo com Boletim de Ocorrência, a autora do assassinato foi presa. Para policiais ela declarou legítima defesa. A mulher contou que brigas entre ela e o companheiro eram comuns nesse pouco período de convivência. Ontem, em mais um episódio, os dois desentenderam-se depois de chegar da casa de familiares. Rogério teria pegado a companheira pelo pescoço para agredi-la, momento em que ela alcançou uma faca e atingiu golpe no peito do agressor.

Luciane disse que ainda tentou reanimar o marido, que não resistiu e morreu ainda na casa. O assassinato aconteceu na frente da filha da mulher, que era enteada de Rogério. Luciane foi levada à delegacia e indiciada pelo crime de homicídio. A criança foi recolhida por equipe do Conselho Tutelar. (Com informações do Correio do Estado).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.